*/ ?>

Pelo décimo sétimo ano consecutivo, o Departamento de Cinema e Artes dos Media da Universidade Lusófona com o apoio da Fundação Luso-Americana e do Instituto do Cinema e Audiovisual, organiza mais uma semana internacional Audiovisual e Multimedia.

Uma semana repleta de workshops, palestras e demonstrações, visando a formação de formadores e alunos nas mais recentes tecnologias relacionadas com Cinema e Multimédia, assim como a divulgação de trabalhos produzidos pelos nossos alunos. O tema principal deste ano é "Contar Histórias", e o foco será no desenvolvimento de habilidades de colaboração entre os alunos que trabalham em diferentes áreas da produção cinematográfica e a compreensão do papel que cada profissão tem no desenvolvimento de um filme.

For the seventeenth year the Film & Media Arts Department at Lusófona University organizes an International Audiovisual and Multimedia Week of workshops, lectures and demonstration, targeting the training of trainers and students in the latest film related technologies and the dissemination of students produced work. The main theme for this year is “Story Telling”, focusing on the development of collaboration skills between students working in different areas of film production and the understanding of the role different professions have in developing a film.

EXIBIÇÃO “O Barão ” / “O Barão” FILM SCREENING

Com a presença do Realizador With the Director’s presence
Edgar Pêra
Data Date
4ª feira, 3 Dezembro December 2014
Duração Duration
18h30 – 20h00
Local
Sala ICA- Instalações da antiga Tobis, Lumiar [junto à saída da estação do Metro «Quinta das Conchas», linha amarela]
Limite Limit
Entrada Livre Free Entry

Sinopse Synopsis

A história de um vampiro marialva que aterrorizava os habitantes duma região montanhosa. O Barão é um camaleão emocional. Ora se apresenta dócil, ou irascível, um homem-javali, “uma pura besta”.

Vive um amor aprisionado, dentro e fora de si. Um amor inatingível.

Um ideal corrompido.

Idalina, criada aristocrata paira pelo castelo…

o barão