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Pelo décimo sétimo ano consecutivo, o Departamento de Cinema e Artes dos Media da Universidade Lusófona com o apoio da Fundação Luso-Americana e do Instituto do Cinema e Audiovisual, organiza mais uma semana internacional Audiovisual e Multimedia.

Uma semana repleta de workshops, palestras e demonstrações, visando a formação de formadores e alunos nas mais recentes tecnologias relacionadas com Cinema e Multimédia, assim como a divulgação de trabalhos produzidos pelos nossos alunos. O tema principal deste ano é "Contar Histórias", e o foco será no desenvolvimento de habilidades de colaboração entre os alunos que trabalham em diferentes áreas da produção cinematográfica e a compreensão do papel que cada profissão tem no desenvolvimento de um filme.

For the seventeenth year the Film & Media Arts Department at Lusófona University organizes an International Audiovisual and Multimedia Week of workshops, lectures and demonstration, targeting the training of trainers and students in the latest film related technologies and the dissemination of students produced work. The main theme for this year is “Story Telling”, focusing on the development of collaboration skills between students working in different areas of film production and the understanding of the role different professions have in developing a film.

WORKSHOP ANIMAÇÃO FACIAL EM BLENDER / FACIAL ANIMATION

Formador Trainer
Pedro Bastos
Data Date
5ª Feira 4 Dezembro Thursday December 2014
Duração Duration
09h30 – 13h30
Local
F.3.3 – Universidade Lusófona
Limite Limit
Aberto para quem quiser participar Open to anyone who wants to participate.

Pedro Bastos Bio

Pedro Bastos é autor dos dois livros “Produção 3D com Blender de Personagens Bípedes” (2011) e “Produção 3D com Blender Para Arquitectura e Personagens” (2010) e irá apresentar técnicas de animação facial para personagens 3D no software opensource Blender.

Pedro Bastos is the author of two books “3D production with Blender Bipeds characters ” (2011) and “3D production with Blender for Architecture and Characters” (2010) and will present facial animation techniques for 3D characters in opensource Blender software.